segunda-feira, 17 de maio de 2010

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E CONCURSADOS SÃO NOVAMENTE MASSACRADOS PELA POLÍCIA MILITAR

Novamente somente o Plano de Carreira que a Policia da Governadora Ana Júlia deu aos Trabalhadores da Educação
Durante a inauguração do elevado da Av. Júlio César, na manhã deste domingo, 16/5, um grupo de servidores da Educação e concursados do Estado, foram agredidos pela Tropa de Choque da PM, quando protestavam por nomeações e contra as más condições de trabalho além do perigo da redução de seus salários, expressos na proposta de PCCR enviada a Assembléia Legislativa pela governadora Ana Júlia Carepa.
Um deles, o professor Hélio Santos, de Barcarena, foi inclusive preso sob a acusação de desacato à autoridade.
Ao passar pelos manifestantes, que gritavam palavras de ordem, como “a greve continua, Ana Júlia a culpa é tua”, a governadora, em pé, sob a carroceria de uma Toyota Hilux de luxo, zombava dos professores acenando e jogando beijinhos, enquanto militantes do PT empurravam e arrancavam as faixas dos servidores da Educação.
A provocação da governadora e a truculência dos petistas geraram um grande tumulto entre todos, terminando com os professores grevistas sendo cercados pela Tropa de Choque da Policia Militar, tratados como bandidos e arrastados para longe do local da manifestação.
O que poderíamos esperar deste governo, que vem sofrendo inúmeros processos por corrupção, além de ações por improbidade administrativa?
Menos ainda do Partido dos Trabalhadores, outrora um partido político alinhado a Esquerda, que lutava ao lado do povo por conquistas sociais e trabalhistas, mas, que ao conquistar o poder, transformou-se numa agremiação formada por políticos corruptos enlameados por comprovadas denúncias de corrupção, tais como o Esquema do Mensalão e alianças com políticos como Collor de Mello, Paulo Maluf, entre outros.

Fonte:
Presidente da Associação dos Concursados do Pará
José Emilio Almeida
8158 2198

Nenhum comentário:

Postar um comentário