terça-feira, 20 de abril de 2010

SINAL DE ALERTA

Acompanhe o resultado do Ato do dia 20/04/2010.

GOVERNO ANA JÚLIA PROVOCA TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO


Provocação! Não há outra definição para o contínuo desrespeito dispensado pelo governo Ana Júlia aos trabalhadores em educação. Depois de adiar por três vezes a apresentação de seu projeto de PCCR o governo, em mais uma demonstração de incompetência, reconhece que ainda não finalizou sua proposta.

O ato realizado dia 20/04/2010 em frente ao Palácio do Governo, com cerca de 800 trabalhadores, cobrou, mais uma vez, o PCCR. O representante do governo que recebeu o SINTEPP sequer tinha conhecimento de nossas reivindicações. Diante desse desrespeito a categoria reafirmou sua disposição de luta, inclusive de construir uma poderosa greve, a exemplo do que fizemos em 2008 e 2009.

O governo sabedor da força de nossa categoria e preocupado com o profundo desgaste que amarga junto ao povo paraense, está tentando minar a luta. Realizou várias reuniões com seus funcionários comissionados tentando desmobilizar nossa organização. Mas nossa categoria, que enfrentou a ditadura militar e as balas “democráticas” de Ana Júlia, já deu sua resposta: a mobilização continua e a greve está cada vez mais próxima.

A pauta de reivindicações tem quatro eixos básicos: aprovação do PCCR Unificado; a efetiva implantação da gestão democrática; melhores condições de trabalho (reforma das escolas, segurança, etc.) e; revisão salarial com recuperação das perdas.

A hora é de reunir nas escolas, inclusive com pais e alunos, visando fortalecer ainda mais nossa organização. Se Ana Júlia tem interesse em evitar a greve deve procurar o SINTEPP até o dia 26 de abril, véspera da Assembléia, caso contrário será responsabilizada pelos desdobramentos da luta.
TODOS À ASSEMBLEIA!

DATA: 27/04/2010 às 9:00h

LOCAL: Colégio Paes de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário