terça-feira, 16 de novembro de 2010

RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS DOS SERVIDORES TEMPORARIOS

VEJAM O QUE A GRH/SEDUC INFORMA AOS SERVIDORES

De: "RAMIRO" <http://br.mc1100.mail.yahoo.com/mc/compose?to=ramiro.reis@seduc.pa.gov.br>
Para:
Enviadas: Sexta-feira, 12 de Novembro de 2010 17:34:24
Assunto: Renovação de Contratos



Prezados Gestores,

      Diante dos e-mails que temos recebido de USES e URES referentes a renovação de contratos de servidores temporários, informamos que esta CRH/SEDUC, ciente da necessidade de permanência dos servidores em questão, encaminhou os pedidos de renovação dos contratos que teriam encerramento previsto para os meses de nov/09, dez/09 e jan/10, solicitando à Secretaria de Governo - SEGOV e a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças do Estado - SEPOF, autorização para as prorrogações, considerando que os pedidos de renovação dependem de autorização destes órgãos.
      Cabe-nos esclarecer, que os contratos que completariam 6 (seis) meses em novembro/10, dezembro/10 e janeiro/11 foram encaminhados com o pedido de prorrogação por mais 6 (seis) meses, enquanto que os que completariam 1 (um) ano nestes mesmos meses, excepcionalmente tiveram o pedido de permanência até o término do ano letivo.
      Diante do exposto, cabe-nos ressaltar que os pedidos de renovação foram devidamente encaminhados, no entanto, ainda dependem de análise financeira e o devido autorizo das Secretarias competentes, sendo que, assim que possível, esta CRH/SEDUC comunicará aos srs. as providências necessárias quanto a situação em questão.
      A Sra. Secretária de Educação, junto com o Sr. Secretário Adjunto de Gestão, está ciente e acompanhando diretamente a situação tentando soluciona-la o mais breve possível.


Atenciosamente,